Pesquisar Neste Blog

Daiane Oliveira de Moraes



                                                                         Turma: XI 





Querer falar de mim é um tanto complicado porque sou uma pessoa muito complicada.  Coitada da pessoa que tentar me compreender ou me conhecer por completo, porque as vezes eu penso que nem eu me conheço totalmente.

Pode ser em função do meu signo gêmeos que é um tanto confuso e com dupla personalidade, mas creio que não tem muito a ver, pois meu caráter é o que define meu modo de ser. Também influencia a maneira que a pessoa me trata, provavelmente terá o mesmo retorno. Não sei de que maneira as pessoas me enxergam, mas isso pouco me importa também.
Sou bastante orgulhosa, um tanto birrenta e há quem diga que sou mimada, mas não concordo, pois nada na minha vida foi fácil e no meu ponto de vista pessoas mimadas tem tudo o que querem nas mãos. Comigo é diferente, se eu quero algo, tenho que fazer por merecer e ir atrás. Mas não pense que vejo isso como uma coisa ruim, pelo contrário, considero isso muito bom para meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Gosto de ser independente e não gosto quando me falam o que devo ou não devo fazer. Mas sei que em certas ocasiões nada do que penso e gosto vai fazer diferença alguma, vou ter que fazer e pronto. Confesso que estou tentando me conformar com isto, afinal nem tudo sai da maneira que gostaríamos.
Detesto quando tentam me passar para trás. Isso faz com que desperte um dos meus piores sentimentos, a raiva, e não queira me ver brava, isso é ruim pra mim e para os outros também. Certamente serão poucas as vezes que irão me ver assim.
Sei quais são os meus objetivos e luto por eles, e quando quero algo vou até o fim para conseguir seja qual for meus obstáculos, pois procuro superá-los.
Não quero passar a imagem de chata, pois não sou. Posso ser a pessoa mais brincalhona, sorridente, gentil, amiga e sincera, basta me conquistar. Afinal, tento ser a pessoa melhor do mundo para aqueles que amo.
Só para deixar bem claro, não há nada no mundo que eu considere mais do que as pessoas que amo, pois acredito que elas são a raiz de tudo e que sem elas não vou a lugar algum.
Já ia me esquecendo..., não tem como me imaginar se não falar de como sou fisicamente, portanto já está na hora de saber que tenho 1,58m de altura, peso 58 kg, tenho cabelos longos de cor castanho escuro, meus olhos são grandes de cor preta, tenho a boca pequena com um leve formato de coração, meu nariz é normal nem muito grande nem muito pequeno, calço 35 e meu tom de pele é claro.


Gosto de música, adoro sair e curto momento família. Adoro comer besteiras. Muitas vezes quando estou feliz me sinto um pouco criança. Meu estilo é variável assim como meu humor. Gosto de estar cheirosa, maquiada e não dispenso brincos, anéis, pulseiras, correntes e unhas feitas. Tenho namorado e não acredito em príncipes encantados.

Quando entrei no Projeto Pescar Banrisul, logo nas duas primeiras semanas já senti uma grande diferença na minha postura. Ao longo do tempo pude perceber que amadureci bastante.

O Projeto influenciou também na escolha da minha carreira e me fez traçar metas que me ajudassem a alcançar meus objetivos. Auxiliou a melhorar minha dicção e o medo de me portar em público.
Além de me ajudar no desenvolvimento pessoal, me ajudou na escola. Este ano, por exemplo, foi o primeiro ano que não fiquei em recuperação em matemática, que é uma das disciplinas que mais tenho dificuldades.
No final do curso pretendo já estar com a maioria dos meus objetivos traçados e com novas expectativas para meu futuro.

                                                                 

 Minha metamorfose
Depois que sair do Projeto Pescar quero entrar de vez no mundo adulto: trabalhar e pagar minhas próprias contas. Vou ter responsabilidades maiores e ajudar minha mãe que sempre me apoiou. Vou transformar o sonho de entrar na faculdade em realidade.

Depois de me formar, ter minha própria casa é um grande objetivo. Minha metamorfose nunca vai ter fim, espero viver com boas mudanças e transformações.
Quero ser uma grande juíza e espero conseguir ajudar minha família em tudo que eles precisarem. Depois de conseguir ser uma metamorfose na vida das pessoas em minha volta, vou conseguir viver de bem com a vida e feliz como nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário